Azul anuncia voo diário para Lisboa e 9 semanais para Fort Lauderdale

A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai passar a ter um voo diário entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, Estado de São Paulo, e o Aeroporto Internacional Humberto Delgado/Lisboa a partir do próximo dia 10 de junho. Presentemente realiza cinco voos semanais que são operados com aviões Airbus A330-200.

Ao anunciar esta semana a data do reforço dos voos para Portugal (previstos desde o início das ligações no ano passado), a Azul também disse que irá incrementar as suas operações para o Aeroporto de Fort Lauderdale, no Estado da Flórida (EUA). Assim, a partir de 10 de abril próximo, a companhia terá duas ligações de manhã às segundas e sextas-feiras, aumentando assim para nove o número de voos semanais.

A Azul passará a oferecer mais de oito mil assentos nestas rotas, cerca de dois mil a mais que o número atual. “Estamos atentos aos pedidos e demandas de nossos clientes por mais opções nas operações internacionais, o que nos motiva a tomar esta decisão e levar ainda mais passageiros para duas importantes portas de entrada dos EUA e Europa. O avanço em nossa operação internacional trará ainda mais flexibilidade e comodidade aos nossos Clientes”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planeamento de Malha da Azul, no comunicado distribuído pela companhia.

Os dois novos voos para Fort Lauderdale/Miami serão operados no início da manhã, com decolagem do Brasil prevista para 10h10 – atualmente, todas as aeronaves que partem para o destino norte-americano saem de São Paulo (Viracopos) às 22h40. O trecho inverso também estará em novo horário, com saída dos Estados Unidos às 8h20. Já os voos adicionais para Lisboa, às terças-feiras e aos sábados, serão no horário atual, com descolagem às 17h00 da capital paulista e retorno às quartas-feiras e aos domingos, às 11h50.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica