Ryanair acrescenta nova rota para Shannon (Irlanda) à partida do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair anunciou nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, a abertura de uma nova rota do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, norte de Portugal, para o Aeroporto de Shannon, na República da Irlanda.

O primeiro voo está marcado para o dia 23 de abril, e esta nova rota está integrada no programa de Verão IATA 2023 da companhia irlandesa de baixo custo.

Para assinalar a nova linha, a Ryanair lançou uma promoção de venda de assentos por tempo limitado para clientes madrugadores que procuram uma pechincha nas férias de Verão de 23 com tarifas de apenas 29,99 euros disponíveis no site da companhia.

“Com a Páscoa e o Verão de 2023 a aproximarem-se rapidamente, estamos muito satisfeitos por trazer ainda mais opções e valor aos nossos clientes no Norte de Portugal com a adição desta nova rota para Shannon à nossa programação”, assinala um comunicado da companhia que destaca declarações de Dara Brady, diretor de Marketing da Ryanair. “Esta nova e emocionante rota dará aos nossos clientes no Norte de Portugal a oportunidade de visitar a Ilha Esmeralda e explorar as muitas maravilhas do centro-oeste, desde castelos cheios de história a cruzeiros panorâmicos nas falésias até cativantes grutas e grutas”, acrescenta a nota de imprensa.

O Aeroporto de Shannon está localizado a cerca de 220 quilómetros da cidade de Dublin, capital da República da Irlanda. É o terceiro mais importante do país, depois de Dublin e de Cork.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...