Ryanair acrescenta nova rota para Shannon (Irlanda) à partida do Porto

A Ryanair anunciou nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, a abertura de uma nova rota do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, norte de Portugal, para o Aeroporto de Shannon, na República da Irlanda.

O primeiro voo está marcado para o dia 23 de abril, e esta nova rota está integrada no programa de Verão IATA 2023 da companhia irlandesa de baixo custo.

Para assinalar a nova linha, a Ryanair lançou uma promoção de venda de assentos por tempo limitado para clientes madrugadores que procuram uma pechincha nas férias de Verão de 23 com tarifas de apenas 29,99 euros disponíveis no site da companhia.

“Com a Páscoa e o Verão de 2023 a aproximarem-se rapidamente, estamos muito satisfeitos por trazer ainda mais opções e valor aos nossos clientes no Norte de Portugal com a adição desta nova rota para Shannon à nossa programação”, assinala um comunicado da companhia que destaca declarações de Dara Brady, diretor de Marketing da Ryanair. “Esta nova e emocionante rota dará aos nossos clientes no Norte de Portugal a oportunidade de visitar a Ilha Esmeralda e explorar as muitas maravilhas do centro-oeste, desde castelos cheios de história a cruzeiros panorâmicos nas falésias até cativantes grutas e grutas”, acrescenta a nota de imprensa.

O Aeroporto de Shannon está localizado a cerca de 220 quilómetros da cidade de Dublin, capital da República da Irlanda. É o terceiro mais importante do país, depois de Dublin e de Cork.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica