Ryanair anuncia aumento do número de voos entre a Madeira e o Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair anunciou nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, o seu novo horário de voos à partida da ilha da Madeira, em Portugal, para o Verão de 2023, com 10 rotas no total, nomeadamente para Milão Bergamo, Paris Beauvais, Dublin ou Lisboa e o aumento das frequências na rota Madeira-Porto (mais quatro frequências semanais).

Trata-se de uma programação recorde (mais 7% de crescimento face ao Verão de 2022) que irá proporcionar o transporte de mais de 730 mil passageiros por ano, ao mesmo tempo que apoiará, de forma direta e indireta, mais de 600 empregos locais, assinala a companhia aérea, que se intitula a ‘número um’ da Europa.

A Ryanair abriu a sua base na Madeira há cerca de um ano com dois aviões Boeing 737-800 e 10 rotas, sendo duas de tráfego doméstico (Lisboa e Porto). Todas as rotas são mantidas e a do Porto, no norte de Portugal, aumenta, o que resulta, em parte, do abandono da Transavia France neste percurso a partir do próximo Verão IATA. O mesmo aconteceu com a EasyJet que, há duas semanas, também anunciou um aumento de voos na linha Porto-Madeira-Porto (LINK notícia relacionada).

Para celebrar o primeiro aniversário na ilha da Madeira, a Ryanair lançou uma venda especial de lugares com tarifas a partir de apenas 29,99 euros para viagens entre 23 de abril e 23 de outubro, que devem ser reservadas até à meia-noite de 24 de fevereiro em www.ryanair.com.

Elena Cabrera, diretora regional da companhia irlandesa para Portugal e Espanha, em declarações contidas num comunicado de imprensa distribuído na manhã desta quarta-feira (22), afirma a propósito desta efeméride:

“Como companhia aérea número 1 da Europa, a Ryanair tem o prazer de celebrar um ano desde o início das operações na Madeira, anunciando a nossa maior programação de sempre para o Verão de 2023, com destinos como Milão, Dublin ou Bruxelas, oferecendo aos clientes/visitantes da Madeira mais escolha para as suas férias de Verão com as tarifas mais baixas da Europa.

Para as famílias que desejam reservar as suas férias de Verão, não há melhor escolha do que as tarifas mais baixas da Ryanair, particularmente agora que pode repartir o custo das suas férias pagando metade do preço agora e a outra metade até 40 dias antes da partida quando reservar o pacote Família Plus da Ryanair, tornando as férias em família mais fáceis para todos.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...