Bem-vindo, !|Sair

Ryanair anuncia calendário de Inverno para 2016 na base de Lisboa

A companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair anunciou nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, o seu calendário de Inverno para este ano na sua base de Lisboa, a vigorar na respectiva temporada IATA, de 30 de Outubro deste ano a 26 de março de 2017.

A capital portuguesa terá um total de 16 rotas, que inclui a nova ligação diária Lisboa-Berlim, anunciada no passado dia 10 deste mês, e três voos diários para a cidade do Porto, no norte do País, não obstante a grande concorrência da ‘Ponte Aérea’ da nova TAP Express, servida por 18 frequências diárias, que se inicia já em 27 de março próximo.

“O calendário de Inverno Lisboa 2016 da Ryanair, inclui uma rota nova para Berlim e um portfólio total de 16 rotas, com três voos diários para o Porto”, revela o comunicado da companhia, que adiante que “esta estratégia irá permitir à Ryanair transportar aproximadamente 2,4  milhões de clientes em 143 voos semanais e contribuir com 1.800 empregos diretos e indirectos no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Para celebrar o lançamento do Calendário de Inverno Lisboa 2016 e o crescimento da Ryanair em Portugal, a companhia irlandesa de low cost está oferecendo 100.000 voos desde 19,99 euros por toda a Europa. Esta oferta já está  disponível no website e pode ser reservada até quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica