Ryanair cancela 250 voos devido à greve dos controladores franceses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

 

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair distribuiu nesta terça-feira, dia 7 de Abril um comunicado em que lamenta o fato de ser forçada a cancelar mais de 250 voos na quarta-feira, dia 8 de Abril, devido a uma greve dos controladores aéreos franceses.

A Ryanair avisa que poderão ocorrer mais cancelamentos nos dias seguintes e em que estão marcadas greves dos controladores aéreos franceses, pelo que recomenda aos seus clientes para consultarem o site da companhia onde encontrarão todas as informações actualizadas acerca da situação dos seus voos.

A companhia pede desculpa aos seus passageiros “por esta greve injustificada” e deixa um apelo à União Europeia e às autoridades francesas para que tomem medidas para impedir qualquer ruptura adicional. “É tremendamente injusto que milhares de viajantes europeus voltem a ter os seus planos de viagem interrompidos pelas ações egoístas de um pequeno número de trabalhadores das torres de controlo aéreo de aeroportos franceses”, cita o comunicado da Ryanair.

Todos os clientes afetados foram contactados por e-mail e mensagem de texto e aconselhados sobre as suas opções, refere ainda a nota da maior companhia de baixo custo europeia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...

Voos comerciais de passageiros no Novo Aeroporto de Luanda arrancam no dia 13 de outubro

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto e...