Ryanair cancela 346 voos em Portugal – Cidade do Porto é a mais prejudicada

Lusoavia 1º Encontro Internacional de Aviação dos Países Lusofonos - Bilhetes Já disponíveis


 

O Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte de Portugal, é um dos mais afetados pelos cancelamentos de voo da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair (LINK notícia relacionada).

Entre os dias 18 de setembro e 28 de outubro deste ano serão cancelados 346 voos de e para aeroportos portugueses. Olhando a listagem que a companhia já distribuiu, verificamos que na cidade do Porto serão cancelados 246 voos, dos quais 195 para aeroportos europeus e os restantes 51 na rota doméstica para Lisboa. Uma média de mais de nove voo por dia. Todos os dias haverá entre seis a 14 movimentos cancelados.

No Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa, serão 155 cancelamentos, dos quais 51 para a cidade do Porto e oito para a ilha Terceira, no arquipélago dos Açores, duas rotas domésticas da Ryanair em Portugal.

Para o Aeroporto Internacional de Faro/Algarve estão previstos 10 cancelamentos.

No total dos voos cancelados nos aeroportos portugueses, o destino mais prejudicado é Londres, com 142 voos anulados, a que acresce 12 ligações para Stansted, outro aeroporto nos arredores da capital britânica. Em segundo lugar está Paris com 50 voos cancelados e Barcelona com 38.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica