Ryanair cancela voo Lisboa-Faro menos de um mês depois de iniciá-lo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A nova rota da Ryanair entre os aeroportos de Lisboa e de Faro não vai ter sequer um mês de vida, confirmou à agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’ a companhia ‘low cost’, que justificou a suspensão da linha a partir de 24 de Abril com “limitações de capacidade”.

A Ryanair anunciou a linha Lisboa-Faro, a 19 de Fevereiro, com um voo por dia, a começar no início de Abril, em concorrência com a TAP, única companhia a ligar as duas cidades portuguesas.

Uma consulta ao site da ‘low cost’ mostra que já não é possível fazer reservas desses voos a partir de 24 de Abril e questionada pelo ‘PressTUR’ a Ryanair confirmou, através de Luis Fernández-Mellado, director de Marketing e Vendas para Espanha e Portugal, que o último voo será no dia 23.

“Devido a limitação de capacidade, lamentamos que a Ryanair não esteja em posição de agendar os horários ideais e as frequências necessárias para uma rota doméstica como esta”, diz Luis Fernández-Mellado em resposta por escrito.

O responsável de Marketing e Vendas da Ryanair nos mercados ibéricos diz, aliás, que a Ryanair alocou a capacidade prevista para o Lisboa-Faro em outras rotas, mas acrescenta a perspectiva de uma “revisão” da rede.

“Contudo — prossegue a declaração oficial — a nossa capacidade vai aumentar a partir do Inverno de 2014, quando o primeiro dos nossos novos 175 aviões da Boeing for entregue e forem revistos os horários dos voos”.

A Ryanair inaugurou a sua base em Lisboa esta terça-feira, dia 1 de Abril, com voos da capital portuguesa para 11 destinos, reduzidos a dez a partir de 23 de Abril.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...