Ryanair coloca à venda 700 rotas para a próxima temporada de Inverno

A companhia de baixo custo europeia Ryanair, colocou à venda mais de 700 rotas de Inverno 2021/22, para descolar a partir do final de outubro, anunciou a empresa nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro. Adicionalmente, outros destinos serão anunciados nas próximas semanas. Há várias opções à partida de aeroportos portugueses.

Na próxima temporada de Inverno, os clientes da Ryanair poderão desfrutar tanto de destinos bem conhecidos como Budapeste, Bruxelas, Paris e Eindhoven, como de destinos famosos pelas suas emblemáticas pistas de esqui.

Para compensar as férias e os fins-de-semana não desfrutados em 2020, a Ryanair coloca à venda uma grande variedade de destinos.

Para celebrar o lançamento da sua programação de inverno, a Ryanair anunciou uma venda de lugares com tarifas disponíveis a partir de 29,99 euros para viagens entre outubro de 2021 e março de 2022. A promoção está disponível no site da companhia até à meia-noite de 14 de fevereiro de 2021.

“Acreditamos que o lançamento bem sucedido da vacina permitirá que os europeus desfrutem dos seus destinos favoritos de verão, mas queremos oferecer aos clientes da Ryanair ainda mais opções, quer seja uma pausa merecida em julho, outubro ou dezembro. A Ryanair coloca 20 milhões de lugares à venda, disponíveis em mais de 700 rotas e outros destinos serão anunciados nas próximas semanas”, diz o diretor de marketing da Ryanair, Dara Brady, citado num comunicado distribuído pela companhia.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica