Ryanair contrata 10 linhas de manutenção permanentes na próxima década com a ‘Joramco’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair Holdings, o maior grupo europeu de aviação comercial no segmento de baixo custo, anunciou neste fim-de-semana uma extensão do seu acordo de manutenção com a ‘Joramco’, um prestador de serviços de Manutenção, Reparação e Revisão (MRO), com sede na Jordânia, e braço de engenharia da Dubai Aerospace Enterprise (DAE) Ltd.

Esta extensão implica que a Ryanair realizará 10 linhas de manutenção pesada ao longo da próxima década nas instalações de MRO da ‘Joramco’ em Amã, Jordânia.

A frota da Ryanair deverá ultrapassar até final desta década as 800 aeronaves, pelo que este acordo proporcionará flexibilidade na alocação de aeronaves para as próximas temporadas de manutenção de Inverno. A decisão segue a conclusão bem-sucedida pela ‘Joramco’ da sua 100ª verificação C (check C) para a Ryanair.

As instalações de 110.000 metros quadrados na Jordânia apoiarão as necessidades de manutenção pesada da frota em expansão da Ryanair, incluindo o recente pedido de 300 aeronaves Boeing 737 MAX 10. As novas aeronaves, eficientes em termos de combustível, oferecem maior capacidade de assentos, consumo de combustível 20% menor e são 50% mais silenciosas do que os Boeing 737 NG. A Ryanair, que utiliza uma combinação de instalações internas e fornecedores externos para manutenção pesada, continua a investir nas suas capacidades internas.

Neal McMahon, diretor de Operações da Ryanair, expressou satisfação com a extensão do acordo, destacando os excelentes padrões da ‘Joramco’ e a força duradoura da sua relação.

Fraser Currie, diretor-geral executivo (CEO) da ‘Joramco’, enfatizou o compromisso em fornecer serviços de manutenção seguros e confiáveis e solidificar a parceria com a Ryanair por meio deste movimento estratégico.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...

Ano começa bem nos aeroportos e aeródromos da República de Cabo Verde

O número de aviões, de passageiros e cargas nos...

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...