Ryanair cresceu 10% em passageiros em Abril passado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair, que em Portugal tem voos de e para Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada (Açores), transportou em Abril deste ano 9,9 milhões de passageiros e alcançou uma taxa de vendas de 93% dos lugares disponíveis, segundo informou a empresa.

A informação refere ainda que o crescimento em Abril foi em 10%, “apesar” dos impactos na sua operação de greves de controlo de tráfego aéreo na Bélgica, em França, na Grécia e em Itália.

A informação da Ryanair permite calcular que em Abril aumentou o número de passageiros em cerca de 900 mil, designadamente por uma redução do número de lugares vazios nos seus voos em cerca de 16% ou 145 mil.

Com estes resultados em Abril, a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’ apurou que a Ryanair somou cerca de 33,3 milhões de passageiros no primeiro quadrimestre deste ano, com um crescimento em aproximadamente 21,5% ou 5,9 milhões de passageiros.

Este aumento foi acompanhado por uma subida da percentagem de lugares vendidos em cerca de 3,6 pontos, para aproximadamente 92%, o que significou uma redução dos lugares vazios nos voos em cerca de 20% ou 703 mil passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...

Voos comerciais de passageiros no Novo Aeroporto de Luanda arrancam no dia 13 de outubro

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto e...