Ryanair junta-se à Norwegian nas rotas intercontinentais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair está a negociar com a Norwegian para oferecer aos seus clientes voos com preços baixos entre aeroportos europeus e cidades norte-americanas, já neste Verão.

A proposta terá partido da Norwegian e um porta-voz da companhia irlandesa disse ao jornal britânico ‘Daily Mail’ que se trata de uma proposta muito atrativa e que, naturalmente, terá condições para concretizar-se. Meios relacionados com a aviação comercial admitem que o negócio está adiantado e que os bilhetes corridos estarão à venda já neste Verão nos sites de Internet da Ryanair e da Norwegian e adiantam que as bagagens serão transferidas nas escalas, sem intervenção do passageiro.

Os voos da Ryanair para Londres/Gatwick, Barcelona e Cork (Irlanda) serão os aeroportos de onde partirão os voos intercontinentais de baixo custo da Norwegian neste Verão. Para aí voará a Ryanair com os seus passageiros que pretendem seguir viagem para os Estados Unidos da América (Nova Iorque, Boston ou Los Angeles). No total a viagem poderá custar, incluindo os dois percursos (ida e volta), entre 150 e 200 euros. A menor tarifa entre aeroportos europeus e norte-americanos, em Classe Económica, nas companhias regulares custa á volta de 800 euros.

O presidente da Norwegian, Bjorn Kjos, tinha revelado há algumas semanas a um site de notícias de aviação britânico que a sua companhia tinha apresentado uma proposta igual à EasyJet, mas que esta companhia ainda não tinha respondido.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...