Ryanair nomeia novos representantes em Portugal e Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair anunciou nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, a nomeação dos dois novos representantes da companhia para Espanha e Portugal, “dois mercados-chave para a Ryanair, que continua a liderar a recuperação do tráfego e do turismo em toda a Europa para níveis pré-pandemia”, destaca um comunicado distribuído pela empresa.

Elena Cabrera (foto de abertura) assume o papel de responsável para todas as atividades de Marketing, Relações Públicas e Comunicação, em Espanha e Portugal, enquanto David Simón Santiñán assumirá o papel de Head of Public Affairs, para ambos mercados.

Natural de Espanha e fluente em português, Elena Cabrera conta com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação corporativa e relação com os media, tendo sido responsável por projetos ao nível do posicionamento estratégico de marcas em Espanha, Portugal e diferentes países da América Latina e do Norte de África. Enquanto antiga Diretora de Projetos de Comunicação Estratégica Internacional da KREAB, em Madrid, Elena junta-se à Ryanair com uma especialista na área da relação com os media e assessoria de imprensa.

Com mais de 15 anos de experiência, David Simón Santiñán, é especialista nas áreas de public affairs e assuntos governamentais, tendo ocupado posições de gestão em algumas das marcas mais conhecidas do mundo, como a Uber e a Delivery Hero. Junta-se à Ryanair com uma vasta experiência ao nível da construção de relações com os principais intervenientes locais.

“A Espanha e Portugal são dois mercados muito importantes para a Ryanair e, por essa razão, estamos muito felizes em receber a Elena e o David a bordo para que possam ajudar-nos a impulsionar a nossa posição estratégica tanto em Espanha, como em Portugal. Ambos possuem uma vasta experiência nas suas respetivas áreas, e desejamos a ambos o melhor para as suas novas funções”, destaca Eddie Wilson, presidente executivo da companhia aérea Ryanair, citado no comunicado da empresa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...