Ryanair sugere “melhores mercados de Natal na Europa” aos portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair apresenta aos portugueses opções de viagens para os principais mercados de Natal da Europa, com voos à partida dos aeroportos de Faro/Algarve, Lisboa, Madeira e Porto, com tarifas bastante convidativas.

“Dê um passeio em um autêntico país das maravilhas do Inverno, absorva a atmosfera festiva e liberte seu elfo natalino interior”, sugere a companhia europeia de baixo custo.

Nuremberga (Alemanha) – Lar de um dos mais antigos e famosos mercados de Natal do mundo – o ‘Nuremberg Christkindlesmark’ – é uma experiência obrigatória. As charmosas barracas de madeira cheias de decorações de Natal feitas à mão, delícias alemãs autênticas e vinho quente aguardam na cidade medieval mais histórica da Alemanha, famosa por suas artes e cultura. Pegue uma ‘Nuremberg Bratwurst’ ou um pão de gengibre no mercado e dê um passeio pela cidade velha de Nuremberga, repleta de marcos históricos. Em seguida, faça um tour pelo castelo de Nuremberga – uma impressionante fortaleza de 351 metros de altura com vista para a cidade velha, considerada a fortaleza medieval sobrevivente mais importante de toda a Europa. Após o passeio, por que não voltar ao Christkindlesmark para um vinho quente?

Viena de Áustria – Descubra o sonho de Natal que é o ‘Christkindlmarkt’ na Rathausplatz – o mercado de Natal mais famoso de Viena, com mais de 100 barracas de madeira. Tendo colocado um grande foco em produtos sustentáveis ​​nos últimos anos, o Rathausplatz de Viena é um vencedor para crianças e gourmets – a oferta gastronómica no mercado deste ano é totalmente certificada como orgânica ou carrega a marca Natürlich gut essen, que indica um foco em alimentos regionais e sazonais e alimentos orgânicos. Como cidade, Viena é conhecida em todo o mundo como a Cidade da Música. Um destino de visita obrigatória para os aventureiros da cidade, repleto de coleções de arte, atrações imperdíveis e arquitetura colorida. Confira a Ópera Estatal de Viena e a Orquestra Filarmónica – que realiza mais de 15.000 eventos por ano; faça uma visita ao Schonbrunn, ao Palácio Belvedere e à Catedral de Santo Estêvão. Quer esteja de visita de um ou vários dias, há muito para explorar nesta animada cidade.

A Ryanair tem tarifas disponíveis de Portugal para os principais destinos do mercado de Natal em toda a Europa a partir de apenas 29,99 euros. Portanto, “garanta uma tarifa festiva antes do final de novembro de 2022, para viajar até o final de dezembro de 2022”, aconselha a Ryanair.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...