Ryanair volta a Belfast 11 anos depois – Primeiro voo foi para Faro

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair voltou nesta segunda-feira, dia 1 de junho, ao Aeroporto de Belfast City, para iniciar a sua programação de Verão, após o abrandamento das restrições de viagem na Irlanda do Norte, que integra o Reino Unido.

O primeiro dos cinco da Ryanair que descolaram nesta segunda-feira de Belfast City foi para o Aeroporto de Faro/Algarve, no sul de Portugal, destino de férias muito procurado pelos britânicos e irlandeses, e para onde a companhia irlandesa programou até 14 voos semanais.

Estes cinco voos realizados à partida da capital da Irlanda do Norte, marcam também o regresso da Ryanair ao Aeroporto de Belfast City, após uma ausência de onze anos. Além de Faro, a companhia iniciará novos voos para Valência, Ibiza, e Milão durante a corrente semana.

 

  • Na imagem de abertura vemos a diretora comercial do Aeroporto de Belfast City, Katy Best, com dois tripulantes de cabina da Ryanair, segurando a Bandeira de Portugal, minutos antes do primeiro voo da companhia da capital da Irlanda do Norte para o Aeroporto de Faro/Algarve.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica