Bem-vindo, !|Sair

SAA corta três voos semanais na rota Joanesburgo-Luanda


 

A South African Airways (SAA) decidiu cancelar diversos voos regionais no continente africano, de acordo com um plano de reestruturação de rotas, que tem em vista uma maior rentabilidade da companhia aérea, que está a passar por um momento de grandes restrições e de reorganização de toda a sua rede operacional.

A cidade de Luanda é um dos destinos mais afetados pelas restrições da companhia aérea sul-africana. Assim, já a partir do próximo dia 9 de outubro, a SAA irá cortar três das sete frequências semanais que faz entre Joanesburgo e a capital da República de Angola. Manter-se-ão os voos das segundas, quartas, sextas e domingos.

Na listagem distribuída pela SAA figuram cortes de voos nos seguintes percursos:

Joanesburgo-Ponta Negra-Maya Maya (ambas na República do Congo)-Joanesburgo – menos dois voos a partir de 25 de setembro;

Joanesburgo-Libreville (Gabão)-Douala (Camarões)-Libreviile-Joanesburgo – menos dois voos a partir de 09 de outubro;

Joanesburgo-Kinshasa (República Democrática do Congo)-Joanesburgo – menos um voo a partir de a partir de 9 de outubro;

Joanesburgo-Entebbe/Kampala (Uganda)-Joanesburgo – menos um voo a partir de 9 de outubro;

Joanesburgo-Libreville-Cotonou (Benim)-Joanesburgo – menos um voo a partir de 1 de novembro.

 

A anunciar a nova programação para as referidas cidades africanas, a SAA comunicou aos agentes de viagens e seus parceiros de negócio que existe da parte da companhia o propósito firme de reacomodar todos os passageiros com reservas já efectuadas nos voos cancelados, de forma a que possam chegar a tempo aos destinos que se propuseram viajar com a SAA, minimizando prejuízos pessoais e tendo em conta o bem-estar dos seus clientes. Para melhor informação deverão contatar as agências de viagens ou os canais através dos quais fizeram as suas reservas.

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica