SAA saúda chegada da Air China à República da África do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A South African Airways (SAA), companhia de bandeira da República da África do Sul, saudou a entrada da Air China no País, após a chegada do voo inaugural da nova rota Pequim-Joanesburgo, no fim-de-semana passado.

Thuli Mpshe, vice-presidente executivo da SAA, refere, em comunicado distribuído na segunda-feira, dia 2 de novembro, que agora abrem-se novas perspetivas de desenvolvimento e de parceria entre os dois países e nomeadamente entre os dois continentes, já que a África do Sul é o primeiro país africano para onde voa a Air China com aviões próprios, e em code-share com a companhia sul-africana.

Os voos regulares entre a China e a África do Sul tinham sido suspensos em 2012, quando a SAA decidiu reformular as suas rotas e retirar as suas ligações de Joanesburgo para Pequim e para Xangai.

A Air China iniciou no passado dia 30 de Outubro voos diretos entre Pequim e Joanesburgo, com uma oferta de três classes de serviço a bordo. Ambas as companhias são membros da Star Alliance, o que potencia os negócios entre as duas transportadoras e valoriza as malhas aéreas das duas empresas aéreas, ambas constituídas por capitais públicos nos seus países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Aeroporto Internacional de Maputo instala portões eletrónicos para travar criminalidade transfronteiriça

O ministro do Interior de Moçambique (MINT), Pascoal Ronda,...

Aeroportos explorados pela Infraero Brasil com grande movimentação no feriado prolongado

Os 13 aeroportos regionais operados pela Infraero Brasil com...

Embraer vence prestigiado prémio internacional de excelência empresarial

A Embraer venceu a 6ª edição do Global KAIZENTM...