SAA saúda chegada da Air China à República da África do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A South African Airways (SAA), companhia de bandeira da República da África do Sul, saudou a entrada da Air China no País, após a chegada do voo inaugural da nova rota Pequim-Joanesburgo, no fim-de-semana passado.

Thuli Mpshe, vice-presidente executivo da SAA, refere, em comunicado distribuído na segunda-feira, dia 2 de novembro, que agora abrem-se novas perspetivas de desenvolvimento e de parceria entre os dois países e nomeadamente entre os dois continentes, já que a África do Sul é o primeiro país africano para onde voa a Air China com aviões próprios, e em code-share com a companhia sul-africana.

Os voos regulares entre a China e a África do Sul tinham sido suspensos em 2012, quando a SAA decidiu reformular as suas rotas e retirar as suas ligações de Joanesburgo para Pequim e para Xangai.

A Air China iniciou no passado dia 30 de Outubro voos diretos entre Pequim e Joanesburgo, com uma oferta de três classes de serviço a bordo. Ambas as companhias são membros da Star Alliance, o que potencia os negócios entre as duas transportadoras e valoriza as malhas aéreas das duas empresas aéreas, ambas constituídas por capitais públicos nos seus países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair subiu número de passageiros e de receitas no último ano fiscal

O grupo europeu de companhias aéreas de baixo custo...

Helicóptero com o presidente do Irão caiu no noroeste do País e ainda não foi encontrado

O Governo da República Islâmica do Irão esteve reunido...

Ambientalistas da ‘Zero’ consideram que aumento da capacidade do aeroporto é risco grave para Lisboa

A associação ambientalista ‘Zero’ considera que o aumento da...