A empresa de reserva online de hotéis, Jovago, e a companhia aérea queniana, Safarilink Aviation, assinaram esta semana uma parceria para facilitar o encaminhamento de turistas, em programas personalizados, para unidades hoteleiras em diversas zonas no Quénia.
Esta parceria vai favorecer a oferta de programas adaptados que consistem em tarifas de voos, transferências para o aeroporto e no alojamento dos turistas durante a sua estada.
Para a responsável do marketing para a Zona África Oriental e Austral de Jovago, Nafisa Fazal, a utilização da tecnologia e a adaptação da oferta de serviços às necessidades do mercado permitirão aos atores do setor estarem à altura das normas da indústria turística mundial.
Por sua vez, o presidente diretor-geral da Safarilink Aviation, John Buckley, frisou que os viajantes preferem operadores turísticos de serviço completo com um vivo interesse pelas ofertas de serviços de valor acrescentado.
A Jovago é uma sucursal do ‘Africa Internet Group’ (AIG) que já opera na Nigéria, no Quénia e no Senegal, dispondo de mais de 20 mil hotéis no seu ficheiro de reservas em África e mais de 200 mil hotéis no mundo.
A Safarilink Aviation é uma companhia aérea dedicada ao transporte de turistas e opera a partir do aeroporto de Wilson, em Nairobi. Explora uma rede de interconexão de voos regulares com destino a safaris e às províncias costeiras do Quénia e do norte da Tanzânia, bem como voos charters em toda a África Oriental.