Safarilink Aviation junta-se a rede de reservas de hotéis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa de reserva online de hotéis, Jovago, e a companhia aérea queniana, Safarilink Aviation, assinaram esta semana uma parceria para facilitar o encaminhamento de turistas, em programas personalizados, para unidades hoteleiras em diversas zonas no Quénia.

Esta parceria vai favorecer a oferta de programas adaptados que consistem em tarifas de voos, transferências para o aeroporto e no alojamento dos turistas durante a sua estada.

Para a responsável do marketing para a Zona África Oriental e Austral de Jovago, Nafisa Fazal, a utilização da tecnologia e a adaptação da oferta de serviços às necessidades do mercado permitirão aos atores do setor estarem à altura das normas da indústria turística mundial.

Por sua vez, o presidente diretor-geral da Safarilink Aviation, John Buckley, frisou que os viajantes preferem operadores turísticos de serviço completo com um vivo interesse pelas ofertas de serviços de valor acrescentado.

A Jovago é uma sucursal do ‘Africa Internet Group’ (AIG) que já opera na Nigéria, no Quénia e no Senegal, dispondo de mais de 20 mil hotéis no seu ficheiro de reservas em África e mais de 200 mil hotéis no mundo.

A Safarilink Aviation é uma companhia aérea dedicada ao transporte de turistas e opera a partir do aeroporto de Wilson, em Nairobi. Explora uma rede de interconexão de voos regulares com destino a safaris e às províncias costeiras do Quénia e do norte da Tanzânia, bem como voos charters em toda a África Oriental.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAAG atinge marco histórico no transporte de carga aérea entre a Europa e a África

A TAAG Linhas Aéreas de Angola atingiu, no passado...

Tunisair retoma voo regular entre Tunis e Lisboa com ligação semanal

A Tunisair, companhia aérea de bandeira da Tunísia, retomou...

GOL e South African Airways retomam acordo de code-share nos voos entre o Brasil e a África do Sul

As companhias brasileira GOL Linhas Aéreas e sul-africana South...

Embraer reduz prejuízo no primeiro trimestre deste ano – Carteira de encomendas continua a subir

A construtora aeronáutica brasileira Embraer reduziu as perdas em...