Safety Seminar reúne estudiosos da aviação internacional em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-750x120

 

O Safety Seminar, seminário de segurança promovido pela Líder Aviação com foco em segurança de voo, chega a São Paulo neste final de mês.

Participam do evento renomeados teóricos da aviação internacional, entre eles, o iraniano Najmedin Meshkati, especialista em segurança industrial nas áreas de energia nuclear, química e aeronáutica; sucessor académico de James Reason, autor do modelo do queijo suíço, uma das mais conhecidas teorias sobre análise de acidentes da aviação.

najmedin-meshkati-divulgac%cc%a7a%cc%83o-newsavia
Najmedin Meshkati, um dos oradores do Safety Seminar

O seminário ocorrerá no dia 24 de novembro, no WTC Events Center São Paulo, com entrada franca, mediante o cadastro prévio, pois há vagas limitadas. O público-alvo é formado por operadores de voo, pilotos, especialistas em segurança de voo, órgãos reguladores e convidados. O foco é a melhoria da segurança operacional, a partir da identificação de perigos e gerenciamento de riscos.

Para os profissionais de aviação, esta será uma oportunidade única para assistir a um dia inteiro de palestras e debates sobre temas como o ambiente de trabalho e como ele interfere nos comportamentos de segurança; avaliação de habilidades não-técnicas e orientações fundamentais para evitar erros na manutenção de aeronaves. Entre os palestrantes estão, ainda, Jan Peeters, especialista no desenvolvimento de sistemas de gestão de segurança; Irio Vaz Faria Junior, gestor de empresas aéreas, aeroportos, transportes, carga e logística empresarial; e Reynaldo Ribeiro, supervisor de segurança operacional da Líder Aviação.

 

A Líder Aviação, promotora deste evento,  é uma referencia quando se trata da aplicação das melhores práticas de segurança operacional, com segundo nível da certificação IS-BAO (International Standard for Business Aircraft Operations), concedida pela International Business Aviation Council (IBAC), além das certificações ISO 9001 e 14001, e OHSAS 18001. A Líder Aviação ainda faz parte do Grupo Brasileiro de Segurança Operacional para a Aviação Geral (BGAST) e do Grupo Brasileiro de Segurança Operacional de Helicópteros (BHEST).

 

Consulte aqui o programa do evento Safety Seminar em São Paulo

 

programacao_safetyseminas_2016

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

 ‘Portugal Stopover’ da TAP distinguido pelos leitores da ‘Global Traveller’ pela sexta vez

O programa Stopover da TAP Air Portugal foi distinguido...

EasyJet melhora resultados no primeiro semestre fiscal (2023-2024) mas ainda com prejuízo

A companhia aérea europeia de baixo custo EasyJet registou...

Major-general piloto-aviador da FAP na reserva lidera departamento de Segurança da Sevenair Academy

Mário Barreto foi nomeado para liderar o Departamento de...

Governo dos Açores garante “pleno funcionamento” da administração da SATA Holding

O Conselho de Administração da SATA Holding "está em...