Sala VIP do Aeroporto de Brasília é a melhor da América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Sala VIP do Aeroporto de Brasília foi eleita o melhor lounge aeroportuário da América Latina e do Caribe pela ‘Priority Pass Airport Lounge of Year Awards 2015’, que avaliou mais de 850 salas em aeroportos no mundo. Mais de 100 mil pessoas participaram da eleição que escolheu, por continente, os melhores ambientes. O prémio coloca a sala do terminal brasiliense em um importante ranking global de espaços exclusivos para viajantes, revela uma nota distribuída pela Secretaria de Aviação Civil.

A qualidade da sala VIP de Brasília já havia sido revelada pela Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro, realizada e divulgada pela Secretaria de Aviação da Presidência da República. Passageiros consultados para a edição do boletim do 3º trimestre conferiram à sala nota 5, a mais alta do estudo. A média do aeroporto de Brasília no quesito satisfação geral do passageiro foi 4,18, posicionando o terminal na oitava colocação entre 15 aeroportos pesquisados.

A Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília foi inaugurada em abril de 2014 e já recebeu mais de 120 mil clientes. O espaço com 1.500 metros quadrados, tem capacidade para 300 passageiros simultaneamente e oferece serviços como espaço kids, business center, buffet, cabinas individuais de TV, mini cinema e salas de reunião. Desde agosto de 2015, os passageiros de voos internacionais também podem desfrutar de um novo ambiente exclusivo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...