SAS anuncia 180 rotas diretas para destinos europeus – Oslo-Faro começa na Páscoa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SAS – Scandinavian Airlines System, companhia aérea de bandeira comum dos três países da Escandinávia – Dinamarca, Noruega e Suécia –, anunciou nesta terça-feira, dia 9 de fevereiro, a abertura de 180 rotas diretas da Escandinávia para a Europa na Primavera e no Verão deste ano, assumindo que as restrições de viagem tenham diminuído, após o lançamento da vacinação anti-covid-19. Para além de reabrir várias rotas, são também lançados três novos destinos com uma das novidades a contemplar Portugal: um voo entre Oslo, capital da Noruega, e Faro/Algarve, na costa sul de Portugal.

De resto, na programação agora revelada constam voos para Lisboa e Faro à partida de Copenhaga (Dinamarca) e de Estocolmo (Suécia). De Oslo a companhia já tinha uma ligação para Lisboa.

A SAS diz em comunicado que a procura de viagens aéreas está a aumentar um pouco mais abaixo do que esperado, especialmente para destinos mais quentes. A companhia irá, portanto, introduzir mais partidas para vários destinos à volta do Mar Mediterrâneo. Mesmo com as atuais restrições de viagem apertadas devido à pandemia de covid-19, existe a esperança de que estas se atenuem à medida que as taxas de vacinação aumentam e a propagação da infecção na sociedade diminui.

A SAS aumentará a capacidade em todas as rotas domésticas, de acordo com a procura, bem como dentro dos países nórdicos e para as principais cidades do Norte da Europa, para satisfazer um aumento da procura de viagens de lazer, bem como de negócios.

No ano passado, a SAS introduziu uma série de medidas e procedimentos para garantir ainda mais a segurança das viagens aéreas.

A flexibilidade também é importante para os viajantes, especialmente agora que viajar é mais desafiante do que o habitual. A SAS introduziu, portanto, opções de reacomodação mais flexíveis, para facilitar a vida aos seus clientes.

Os viajantes podem cancelar viagens internacionais até 72 horas antes da partida e receber um SAS Travel Voucher, válido como pagamento para qualquer destino SAS. Para viagens domésticas na Suécia, Noruega ou Dinamarca, oferecem uma remarcação gratuita até uma hora antes da partida, se tiver um bilhete SAS Go Flex.

Os bilhetes SAS Plus podem ser remarcados e reembolsados. Isto aplica-se tanto a viagens domésticas como internacionais. Além disso, a SAS oferece uma garantia de reembolso de 24 horas se os clientes tiverem reservado a sua viagem através da SAS.

 

A SAS aumenta o número de partidas para Alicante, Málaga, Maiorca, Alanya, Nice, Roma e Atenas. Como referido acima, a companhia escandinava também abre novas rotas com partidas a partir da Páscoa:

– Barcelona a partir de Estocolmo, Copenhaga e Oslo

– Larnaca (Chipre) de Estocolmo e Copenhaga

– Chania (Creta) de Copenhaga e Oslo

– Faro/Algarve (Portugal) a partir de Oslo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...