SAS anuncia voo regular Estocolmo-Faro a partir de Abril de 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SAS anunciou hoje, dia 4 de Novembro, a realização de um novo voo entre as cidades de Estocolmo, capital da Suécia, e de Faro, no Algarve, Sul de Portugal. O primeiro voo será no dia 4 de Abril, com uma frequência semanal aos sábados. No período de maior procura será acrescentado um segundo voo às quartas-feiras.

A nova ligação que servirá nomeadamente o turismo e o acesso dos suecos para uma das zonas de praia mais procuradas no Sul da Europa, é uma das nove novas rotas que a companhia está a lançar para o próximo Verão IATA.

A informação da SAS, consórcio de companhias de aviação dos três países da Escandinávia – Dinamarca, Noruega e Suécia – diz que a partir de amanhã, dia 5 de Novembro, dará início à venda dos seus voos para a temporada de Verão de 2015.

Eivin Roald, vice-presidente executivo da SAS, citado nessa informação destaca que a SAS é a companhia que propõe mais destinos e partidas na Escandinávia e afirma que o foco das novas rotas criadas para as férias do próximo Verão e que são a Turquia, a Hungria e a Áustria.

A SAS indicou que, a partir de 29 de Março, introduzirá voos de Copenhaga (Dinamarca) para Edimburgo e Ancara, de Estocolmo (Suécia) para Ancara, Budapeste e Faro, de Oslo (Noruega) para Salzburgo e de Gotemburgo (Suécia) para Alanya, Dublin e Bergen.

Adicionalmente, diz a mesma informação, a companhia vai reforçar a oferta de voos em rotas que já opera e retomar rotas que operou no Verão deste ano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...