SAS confirma que terá dois voos Estocolmo-Faro no pico do Verão

A companhia escandinava SAS confirmou hoje que o Aeroporto de Faro, no Sul de Portugal, voltará a contar com a presença de aviões da companhia, com a retoma do voo Estocolmo-Faro, no próximo dia 4 de Abril.

Este voo está garantido na programação de Verão da companhia que foi hoje revelada e que mostra 11 novas ligações na temporada de Verão IATA, a maioria para destinos de sol e praia, muito procurados pelos escandinavos em férias, além de outras retomas de voos sazonais, a maioria também para aeroportos de zonas turísticas.

A ligação da capital da Suécia para o Algarve começará com um voo semanal aos sábados, sendo acrescentado mais um voo às quartas-feiras, no pico do Verão (meses de Julho a Setembro).

“Nos últimos dois anos, a SAS lançou mais de 100 novas rotas. Anunciámos recentemente a abertura da rota Estocolmo-Hong Kong, com a primeira partida prevista para Setembro deste ano, e continuamos sempre atentos à procura que se verifica nos mercados onde trabalhamos e às sugestões e expectativas dos nossos clientes”, refere uma nota distribuída pela SAS e assinada pelo seu vice-presidente executivo para a área comercial, Eivind Roald.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica