SAS retoma voos da Escandinávia para o Algarve e Madeira neste Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SAS – Scandinavian Airlines System vai retomar no próximo dia 6 de novembro os voos regulares semanais entre o Aeroporto de Estocolmo/Arlanda, na Suécia, e a ilha da Madeira, que foram interrompidos em março de 2020, devido à pandemia de covid-19. Igualmente estão previstas, para as próximas semanas, as retomas das escalas no Aeroporto de Faro/Algarve com voos de Copenhaga (Dinamarca), Estocolmo e Gotemburgo (Suécia) e de Oslo (Noruega). Não estão programados voos para Lisboa ou para o Porto.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, pela companhia aérea escandinava, multinacional comum à Dinamarca, Noruega e Suécia, três países do Norte da Europa. A SAS divulgou o seu programa de voos para a temporada de Inverno 2021-2022, com 150 rotas que irão ligar diversos aeroportos escandinavos a 90 destinos.

A SAS está a aumentar o número de voos entre as capitais escandinavas para outros destinos importantes da sua rede, para melhorar ainda mais a conectividade internacional à medida que as viagens aumentam, neste período de retoma, não só das viagens corporativas como de férias e lazer. A nova programação inclui mais voos para o Reino Unido, nomeadamente para Londres, para onde a SAS terá três voos diários de ida e volta desde as capitais de cada um dos países escandinavos – Copenhaga, Estocolmo e Oslo – e também para Manchester, no norte da Inglaterra.

Para satisfazer a crescente procura de viagens de negócios e lazer, a SAS aumentou o número de voos de e para outras grandes cidades europeias, tais como Bruxelas, Dublin, Frankfurt, Hamburgo, Helsínquia, Munique, Oslo e Paris.

O programa de Inverno da SAS oferece aos esquiadores horários atraentes para um total de nove destinos de Inverno – Sälen/Trysil e Östersund na Suécia, Salzburgo e Innsbruck na Áustria, Milão e Veneza na Itália, Munique na Alemanha e Genebra e Zurique na Suíça.

Este Inverno, a SAS retomará várias rotas da Dinamarca e Copenhaga para a Europa Central e Oriental para cidades como Estugarda, Tallinn, Poznan, e Wroclaw.

Na Noruega, a procura de viagens domésticas está a aumentar, pelo que a SAS terá mais voos para Bergen, Stavanger, Bardufoss e Haugesund, bem como na Noruega Ocidental. A SAS retomará os voos diretos entre Trondheim e Tromsø e entre Oslo e Manchester.

A SAS está a introduzir novas rotas a partir da Suécia para o seu programa de Inverno. As novas rotas que estão agora a ser abertas são Estocolmo-Kyiv (Ucrânia), Estocolmo-Tenerife, e Gotemburgo-Grã Canária.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...