Bem-vindo, !|Sair

SAS retomou a rota Estocolmo-Los Angeles

A companhia escandinava SAS iniciou nesta segunda-feira, dia 14 de março, uma nova rota entre o Aeroporto de Arlanda, em Estocolmo, capital da Suécia, e o Aeroporto de Los Angeles, no Estado da Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos da América.

Esta é a quinta rota direta da SAS para os EUA. Neste ano iniciará mais três novas rotas para a América do Norte: um voo de Copenhaga, capital da Dinamarca, para Boston, a começar no final deste mês; dois voos de Copenhaga e de Oslo, capital da Noruega, para Miami, ambos para terem início em setembro.

A SAS fez o seu primeiro voo para Los Angeles em 1954, tendo sido a primeira companhia aérea comercial a sobrevoar o Pólo Norte na travessia da Europa para a América do Norte, o que representou uma poupança de cerca de 1.000 quilómetros na extensão da rota.

SAS Executive bed 900px

As novas poltronas-camas da Classe Executiva da SAS para os voos de longo curso.

A SAS retoma a rota para Los Angeles, com aviões equipados com as novas configurações de poltronas, inauguradas no ano passado, com grande comodidade para os seus passageiros, e com uma oferta de grande qualidade de serviços a bordo, nomeadamente quanto ao entretenimento e à conectividade WiFi, disponíveis em todas as classes, refere um comunicado distribuído pela empresa a propósito do primeiro voo de Estocolmo para a costa oeste dos EUA.

A SAS, companhia nacional de três países da Europa do Norte – Dinamarca, Noruega e Suécia -, está a recuperar a sua rede de longo curso, e assume-se como a companhia que tem a melhor oferta de Classe Executiva nos voos comerciais entre a Europa e a América do Norte.

A companhia transnacional escandinava voa no longo curso para Nova Iorque/JFK, Washington, Chicago e São Francisco, nos EUA; para Pequim, Xangai e Hong Kong, na China; e para Tóquio, no Japão.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica