SATA Azores Airlines retoma ligação semanal entre a Ilha Terceira e o Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Azores Airlines vai retomar as ligações entre a Ilha Terceira e a cidade do Porto, no norte de Portugal, a partir de 16 de setembro deste ano, anunciou nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, a companhia aérea portuguesa com sede e base na Região Autónoma dos Açores.

A retoma desta rota decorre do processo gradual de retoma dos voos da transportadora, após a interrupção inevitável da ligação em março de 2020, devido à situação de pandemia de COVID-19, refere um comunicado da empresa, distribuído em Ponta Delgada (São Miguel).

A companhia aérea passará a disponibilizar um voo por semana, a realizar à quarta-feira, entre 16 de setembro e 21 de outubro (horário de Verão IATA 2020), passando a transportadora a operar à quinta-feira, a partir de 29 de outubro e durante toda a estação de Inverno IATA 2020/2021.

Com o reinício desta operação aérea, a SATA Azores Airlines procura contribuir para a estabilização gradual dos fluxos de passageiros entre as diferentes portas de entrada no arquipélago dos Açores e os principais mercados emissores nacionais.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...