SATA comemora 75 anos de actividade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA, grupo aéreo português, com base no arquipélago dos Açores,  completa 74 anos na sexta-feira, dia 21 de agosto, entrando no seu septuagésimo quinto ano de existência.

Para assinalar a efeméride, o Conselho de Administração do grupo, que inclui duas companhias aéreas – SATA Internacional e SATA Air Açores – anunciou um programa que inclui a celebração de uma Missa de aniversário e acção de graças, na Igreja de São José, na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, capital administrativa do arquipélago; às 15h30, haverá uma visita às instalações do Instituto de Apoio à Criança, com oferta de um ‘baptismo de voo’ às crianças da instituição; e às 17h30 será descerrada uma placa alusiva à efeméride e de homenagem aos fundadores da SATA, na Rua dos Mercadores, nº 11, também na cidade de Ponta Delgada.

“É um percurso longo que honra a memória dos seus fundadores, enobrece a empresa e dignifica todos quantos aqui trabalharam e trabalham. São sete décadas de serviço público prestado aos Açores. Na mobilidade e coesão intra-regional, na abertura dos Açores aos visitantes e na conectividade dos açorianos com o mundo”, refere o comunicado que anuncia o programa dos 75 anos da fundação da SATA, que é hoje a empresa aérea mais antiga de Portugal.

Sirius Magazine

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...