Bem-vindo, !|Sair

SATA lança campanha agressiva – 20 mil lugares a 88€ para os Açores

Vitor Fraga, secretário regional do Turismo e Transportes dos Açores, anunciou ontem em Ponta Delgada, que está a decorrer uma campanha “quase sem precedentes” da SATA para a época baixa e vincou a aposta do Governo daquela Região Autónoma portuguesa na melhoria da “acessibilidade” ao arquipélago em 2015.

“Foi lançada uma campanha quase sem precedentes, pela transportadora aérea regional, com a oferta de cerca de 20 mil lugares, a 88 euros, nas ligações de e para o continente português, com vendas até ao final de Novembro e com viagens a concretizarem até ao final de Março”, disse Vítor Fraga.

Segundo o governante açoriano, a campanha da companhia aérea pública, da qual o Governo Regional dos Açores é o seu único accionista, irá dar um “contributo importante para a mobilidade dos açorianos”, mas também um impulso à captação de fluxos turísticos na época baixa, contribuindo para “atenuar um dos factores com que o destino Açores se confronta que é a sazonalidade”.

Os voos à partida de Lisboa e do Porto para as ilhas dos Açores já estão à venda, nomeadamente através do site da companhia aérea: www.sata.pt

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica