SATA lança campanha de promoção para viagens entre Toronto e os Açores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Azores Airlines arrancou nesta terça-feira, dia 1 de setembro, com um anova campanha de promoção intitulada ‘Açores, é tempo de ir’, especialmente concebida a pensar em todos os que residem no Canadá e que ainda não tiveram a oportunidade de concretizar seus planos de viagem, mas que, ainda assim, mantêm o desejo de descobrir ou regressar ao Arquipélago dos Açores.

A campanha ‘Açores, é tempo de ir’ estará em vigor a durante 10 dias, entre 1 e 10 de setembro, e destina-se a viagens a realizar entre Toronto e os Açores, no período compreendido entre 25 de setembro a 16 de dezembro. A campanha pode ser adquirida nos pontos de venda das companhias aéreas SATA Azores Airlines ou através das agências de viagens.

Não é acumulável com outras promoções em vigor, no entanto, quem reserva ao abrigo desta campanha continua a usufruiu da possibilidade de efetuar alterações sem cobrança de penalização, ao abrigo da campanha ‘Tranquilidade – Alterações gratuitas ilimitadas’ que se estende até ao final de setembro.

Outras campanhas que pretendem estimular a procura pelo destino Açores foram lançadas pelas companhias SATA Azores Airlines, sendo o mais recente exemplo, a campanha ‘Ligamos Lugares Mágicos’ que oferece condições especiais aos que pretende viajar entre a Madeira e os Açores, lançada a 28 de agosto e em vigor até 13 de setembro 2020.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...