Sevenair Academy compra 10 aeronaves novas para escola de formação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Faz parte da maior comunidade de aviação em português


 

A Sevenair Academy, empresa  chegou a acordo com a Tecnam para adquirir 10 novos aviões para formação de pilotos e técnicos de manutenção, num investimento global de um milhão e meio de euros.

O acordo para a compra prevê que as aeronaves sejam entregues ao longo do ano de 2018, reforçando a frota atual de treino, composta por 20 aparelhos.

A Sevenair Academy, que este ano assinala 30 anos de operação, é a maior escola de treino aeronáutico em Portugal, já formou mais de 2 mil pilotos e cerca de 500 técnicos de manutenção aeronáutica, profissionais que estão agora ao serviço da aviação comercial nacional e nas maiores companhias aéreas mundiais.

 

Interior dos novos TEcnam P2008JC que veem equipado com os avionicos Garmin G3X 10’ MkII

Este investimento da Sevenair Academy faz parte do compromisso do grupo para reforçar a posição como um dos melhores centros de formação da europa, mas também para garantir que os pilotos sejam formados em aeronaves de última geração.

Para Alexandre Alves, Diretor Comercial do Grupo Sevenair, “O Tecnam P2008JC Mk II é, o melhor substituto para aviões como o Cessna 152, devido ao design, desempenho, tecnologia e inovação. Alexandre Alves considera ainda que os aviões Tecnam já deram prova do seu valor no que diz respeito à capacidade operacional, confiabilidade, vantagens de treino e custos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...