Silvestre Sechene é o novo presidente do Conselho de Administração da LAM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea moçambicana LAM, cujo capital social é detido pelo Estado Moçambicano (80 por cento) e pelos trabalhadores da empresa (20 por cento), anunciou hoje que reuniu a Assembleia Geral Extraordinária de accionistas e elegeu Silvestre Velente Sechene para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da empresa, sucedendo a Carlos Jeque.

Após a tomada de posse, o novo presidente do Conselho de Administração da LAM orientou a sua primeira sessão do Conselho de Administração, onde foi nomeado Carlos Alfredo Fumo para as funções de administrador comercial.

O Conselho de Administração da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. integra agora os seguintes elementos: Presidente do Conselho de Administração, Dr. Silvestre Sechene; Administradora Delegada, Drª Marlene Manave; Administrador Financeiro, Dr. Jeremias Tchamo; Administrador Técnico Operacional, Engº João Jorge; Administrador Comercial, Dr. Carlos Fumo; Administradores não executivos: Maria da Graça Fumo e Paulo Negrão.

 

  • Imagem obtida hoje em Maputo após a reunião da Assembleia Geral Extraordinária, vendo-se o novo Conselho da Administração e representantes dos accionistas da LAM. (Foto: LAM – Linhas Aéreas de Moçambique)

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...