Singapore Airlines e Aeroporto de Changi presentes na 43ª ABAV – Expo de Turismo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img
  • sony_newsavia

 

A Singapore Airlines já confirmou a sua participação na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que decorrerá no mês de Setembro, na cidade de São Paulo, Brasil, com o objetivo de estreitar relacionamentos com o trade turístico brasileiro. A empresa aérea, uma das mais premiadas do mundo em termos de acolhimento e serviço aos passageiros, estará na ABAV juntamente com o Grupo Changi Airport, concessionário do principal aeroporto da cidade-estado asiática, e apresentar-se-á com um estande de 70 metros quadrados que tem por tema as atrações turísticas de Singapura para ressaltar os diferenciais da cidade como porta de entrada para o Sudeste Asiático, anunciou a assessoria de imprensa da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV).

“Para a Singapore Airlines e o Changi Airport Group, a participação na 43ª ABAV Expo é uma grande oportunidade de encontrar pessoalmente os nossos parceiros de distribuição, os agentes de viagens, para falar e expor sobre os nossos produtos e serviços, além de ampliar o network visando captar novas oportunidades de negócios”, destaca Marcos Sousa, chefe de Desenvolvimento de Mercado e Serviços Brasil da Singapore Airlines.

A companhia aérea opera atualmente em 60 destinos e 33 países, a partir de seu principal hub na cidade de Singapura. Ela é reconhecida mundialmente pela excelência no atendimento aos passageiros, gastronomia cinco estrelas a bordo e sistemas de entretenimento de última tecnologia. A Singapore Airlines opera no Brasil desde março de 2011, conectando o país a diversos destinos do Sudeste Asiático.

 

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo realizar-se-á entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, simultaneamente ao 44º Encontro Comercial Braztoa.

 

  • A imagem mostra um dos dois Airbus A380 da Singapore Airlines que até final deste ano voam com uma decoração comemorativa dos 50 Anos da Independência de Singapura.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...

Centro Digital de Aviação em Portugal acelera a transformação digital e a inovação na TAP

‘Tata Consultancy Services’ estabelece um centro de excelência em...