Singapore Airlines tem novo director geral para Portugal e Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Deryk Liew (na imagem) é o novo director geral da Singapore Airlines para Portugal e Espanha, em substituição de Simon Turcotte, que vai assumir a direção da representação da companhia de Singapura na Nova Zelândia.

Nascido em 1979, Deryk é licenciado em Engenharia pela Universidade Nacional de Singapura. Entrou para a companhia em 2006, tendo desempenhado diversos cargos no setor comercial, nomeadamente como director na Indonésia, director regional de marketing para a Ásia Ocidental e África, entre outros.

Empenhada no desenvolvimento do tráfego na Península Ibérica, especialmente em Espanha, para onde a companhia tem voos regulares, a Singapore Airlines considera que 2016 será um ano decisivo no seu desenvolvimento e implantação neste mercado. Assinala 10 anos de escalas em Barcelona e cinco anos da rota Singapura-Barcelona- Guarulhos/São Paulo.

Deryk Liew afirma, num comunicado distribuído pela empresa a propósito da sua nomeação, que está muito motivado para mais esta etapa da sua vida profissional e na promoção do Aeroporto Internacional de Singapura como plataforma de distribuição de voos para a Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

A linha regular entre Singapura e o Brasil, com escala em Barcelona, com direitos de tráfego de e para Espanha, nos dois sentidos, é mais uma oportunidade para o desenvolvimento das potencialidades de hub da capital da província espanhola da Catalunha na distribuição de tráfego para a América Latina e para a Ásia, destaca o novo director-geral da Singapore Airlines para Portugal e Espanha.

 

A companhia asiática que é também conhecida pelo seu serviço de excelência a bordo e pela modernidade da sua frota, foi cliente de lançamento do Airbus A380, o popular ‘Super-Jumbo’, que é o avião comercial com mais capacidade para transporte de passageiros em voos regulares, e é proprietária de 49% do capital social da companhia britânica Virgin Atlantic, controlada pelo conhecido empresário e ex-músico Sir Richard Branson.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...