Bem-vindo, !|Sair

Singapore cria voo triangular para Austrália e Nova Zelândia

A Singapore Airlines anunciou o lançamento da nova rota “Expresso Capital” que ligará as cidades de Singapura, no Sudeste Asiático, a Camberra, capital da Austrália, e a Wellington, capital da Nova Zelândia.

Esta rota triangular vai iniciar-se em Setembro de 2016, quatro vezes por semana (ida e volta) mas está ainda sujeita às respectivas autorizações nacionais, refere a companhia em comunicado.

Os voos Singapura-Camberra-Wellington serão operados por aviões Boeing 777-200s, com 266 assentos (38 da Classe Executiva e 228 da Classe Económica).

A Singapore Airlines será a primeira companhia aérea com voos entre Camberra e Wellington e também será a primeira companhia a operar regularmente voos internacionais programados com saída e chegada em Camberra. Os voos já estão à venda nas plataformas habituais, desde o website da companhia às agências de viagens, através dos sistemas GDS.

 

Reforço das ligações para os dois países mais a sul do planeta

A nova ligação para Camberra complementa a já extensa rede Austrália da Singapore Airlines, que atualmente inclui voos entre Singapura e Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sydney.  Além da subsidiária SilkAir, que também voa para Cairns e Darwin, a ampla parceria com a Virgin Australia estende a rede da Singapore Airlines no país, para outros 40 destinos em code-share.

Os novos serviços para Wellington irão ampliar os já existentes entre Singapura, Auckland e Christchurch. A Singapore Airlines também tem uma extensa parceria com a Air New Zealand.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica