Site do ClubAvia foi abaixo devido à elevada procura

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Às 00h00 do dia 1 de Novembro, iniciavam-se as inscrições para membro fundador do ClubAvia, um clube que permite a toda a nossa comunidade de leitores de profissionais e entusiastas da aviação, beneficiar de mais valias junto de todos os nossos parceiros.

Por ser um lançamento especial, os membros fundadores beneficiavam de outra regalias relativamente  aos restantes membros,  que poderão se inscrever depois de 1 de Dezembro.

Em especial para os membros fundadores estaria em jogo uma anuidade simbólica bem como outros benefícios e ofertas, um investimento do ClubAvia e dos seus parceiros de acordo com o programa promocional de lançamento.

Contudo a afluência foi avassaladora e os registos que foram programados para um máximo de inscrições foram suplantados logo nos primeiros segundos o que levou o sistema a não deixar ninguém se inscrever ou assinar, para protecção de todos.

Vamos re-programar o sistema, e em breve voltaremos a lançar a oferta, de uma forma justa, e por ordem de chegada independentemente da quantidade do trafico recebido, podendo assim os nossos leitores  fazer a sua inscrição.

Fiquem atentos!

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Governo Regional dos Açores alerta para eventual aumento da tarifa especial para residentes

A secretária do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas do Governo...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...