SkyUp Airlines inicia voo semanal da Ucrânia para a Madeira

A SkyUp Airlines, companhia aérea de baixo custo de bandeira ucraniana, vai voar semanalmente do Aeroporto Internacional Boirispil, na cidade de Kyiv (capital da Ucrânia, antes conhecida por Kiev) para a ilha da Madeira, em Portugal, durante o corrente Verão.

O primeiro voo terá lugar no próximo dia 24 de julho. Será uma frequência semanal, aos sábados, que está prevista durar até ao dia 30 de outubro deste ano, segundo informou a companhia aérea. A viagem será feita com aviões Boeing 737-800, será direta e tem a duração de 06h05. A partida do Aeroporto de Kyiv/Boirispil será às 16h00 locais, estando prevista a chegada ao Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo pelas 20h05 locais.

As viagens estão à venda nos sistemas de distribuição das agências de viagens (GDS), se bem que muitos dos lugares tenham sido adquiridos por uma pool de agências de viagens ucranianas.

A SkyUp Airlines é uma companhia de baixo custo que foi criada em 2018 por dois empresários ucranianos. Voa para diversos destinos internacionais de férias, transportando essencialmente turistas. Os voos para Portugal começaram em 2018, primeiro para o Aeroporto de Faro, no Algarve. No ano seguinte a SkyUp iniciou uma rota para Lisboa, com dois voos semanais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica