Bem-vindo, !|Sair

South African Airways alerta para demoras no aeroporto de Joanesburgo


A companhia aérea de bandeira da África do Sul alerta todos os seus passageiros para eventuais demoras no check-in dos passageiros no Aeroporto Internacional Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, que afecta todos os viajantes internacionais devido a alterações e obras no Terminal A.

Desde o dia 13 de fevereiro que a zona de segurança e screnning de passageiros internacionais, que era acessível pelo Terminal A, após o check-in e perto do restaurante ‘Bytes’, está fechada para obras de melhoramento e redecoração por um período não inferior a oito semanas.

A South African Airways (SAA) sugere aos seus passageiros que façam o check-in no Terminal B de Joanesburgo e que prossigam para o o check-point de segurança que fica junto ao estabelecimento de fast food KFCm, junto à farmácia (LINK).

Como este será o único posto de segurança para voos internacionais existe grande probabilidade de congestionamento nos dias de maior operação, de modo que a SAA sugere a todos os passageiros com destino a rotas internacionais que se dirijam mais cedo para o aeroporto para assim evitar os constrangimentos.

Como evitar demoras nos embarques internacionais em Aeroporto Internacional Oliver Tambo/Joanesburgo

Tlali Tlali, porta-voz da South African Airways, pede a todos os passageiros e clientes desculpas por qualquer inconveniente que esta situação traga, e reafirma a importância dos passageiros internacionais anteciparem a apresentação no aeroporto, deslocando-se ainda mais cedo que o normal, enquanto as obras de beneficiação no Terminal A não estiverem concluídas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica