Bem-vindo, !|Sair

Airbus apresenta A350-900 na FIDAE em Santiago do Chile

A fábrica europeia Airbus vai levar um dos seus A350 XWB utilizados nos voos de ensaio e testes de equipamentos de bordo, e, também, para certificação e treino de tripulações, para o Aeroporto de Santiago do Chile, onde decorrerá a FIDAE 2016 (Feira Internacional do Ar e do Espaço), considerado o evento mais importante da América Latina no sector da aviação.

O Airbus A350-900, número de série MSN002, posará primeiro no Aeroporto Internacional de Buenos Aires/Ezeiza, na Argentina, no dia 28 de março, antes de seguir viagem para a capital chilena onde ficará em exposição estática e realizará voos de demonstração entre os dias 29 de março e 1 de abril, na FIDAE. Regressará a Toulouse, em França, no último dia da feira à noite.

O MSN002 está configurado com uma cabina de duas classes, sendo 42 em Classe Executiva, com poltronas que abrem em cama, ao longo de filas laterais de quatro assentos, e 210 em Classe Económica, em filas laterais de nove assentos.

Segundo uma informação da fábrica europeia, voam em companhias da América Latina e das Caraíbas cerca de 600 aviões de passageiros fabricados pela Airbus, utilizados em voos de médio e longo curso. Encontram-se encomendados, e serão entregues futuramente, mais 450 aparelhos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica