Airbus apresenta A350-900 na FIDAE em Santiago do Chile

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A fábrica europeia Airbus vai levar um dos seus A350 XWB utilizados nos voos de ensaio e testes de equipamentos de bordo, e, também, para certificação e treino de tripulações, para o Aeroporto de Santiago do Chile, onde decorrerá a FIDAE 2016 (Feira Internacional do Ar e do Espaço), considerado o evento mais importante da América Latina no sector da aviação.

O Airbus A350-900, número de série MSN002, posará primeiro no Aeroporto Internacional de Buenos Aires/Ezeiza, na Argentina, no dia 28 de março, antes de seguir viagem para a capital chilena onde ficará em exposição estática e realizará voos de demonstração entre os dias 29 de março e 1 de abril, na FIDAE. Regressará a Toulouse, em França, no último dia da feira à noite.

O MSN002 está configurado com uma cabina de duas classes, sendo 42 em Classe Executiva, com poltronas que abrem em cama, ao longo de filas laterais de quatro assentos, e 210 em Classe Económica, em filas laterais de nove assentos.

Segundo uma informação da fábrica europeia, voam em companhias da América Latina e das Caraíbas cerca de 600 aviões de passageiros fabricados pela Airbus, utilizados em voos de médio e longo curso. Encontram-se encomendados, e serão entregues futuramente, mais 450 aparelhos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...