South African Airways recebe quatro estrelas no Ranking Skytrax

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Skytrax, organização global independente de auditoria e classificação de companhias aéreas, concedeu a classificação de quatro estrelas à South African Airways, nas classes económica e executiva, pela 16ª vez.

A classificação Skytrax é um selo de qualidade concedido às companhias aéreas que fornecem um bom desempenho numa variedade de áreas de produtos e serviços. A classificação é concedida após auditorias detalhadas para aferir padrões qualidade, não sendo considerada a avaliação dos clientes.

A classificação de quatro estrelas significa que as companhias aéreas fornecem um elevado padrão de qualidade nas seguintes categorias: assentos na cabina, padrões de segurança, limpeza da cabina, conforto, alimentação, vendas sem impostos, materiais de leitura, entretenimento a bordo e serviço de pessoal.

As auditorias à South African ocorreram na África do Sul, em Ortia, Durban e Cidade do Cabo, e ainda, a nível regional e internacional, com destaque para a auditoria feita ao novo Airbus A330-300, pertencente à frota.

De acordo com a Skytrax “os padrões de produtos e serviços da South African Airways continuam a ter um desempenho que atende aos níveis de quatro estrelas e isso aplica-se a voos de longa distância, regionais e domésticos”.

Este ano, as companhias aéreas Air Mauritius, Royal Air Maroc, Air Seychelles e Ethiopian Airlines também alcançaram o nível de quatro estrelas, o que torna o ambiente da aviação civil africana altamente competitivo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...