Star Alliance amplia canais de distribuição das tarifas circuito e volta ao mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Star Alliance, aliança de companhias aéreas que oferece aos clientes o maior número de destinos para viagens ao redor do mundo, ampliou os canais de distribuição para seus produtos tarifários. Agentes de viagem conectados ao Sistema de Distribuição Global (GDS) do Sabre podem agora reservar e calcular automaticamente as respectivas tarifas Volta ao Mundo (RTW) e Circuito. No passado, os valores, muitas vezes, eram calculados manualmente, devido às rotas envolvidas no tráfego RTW.

A Star Alliance oferece aos parceiros globais um total de 14 tarifas RTW à sua escolha; três para viagens em Primeira Classe; quatro para viagens em Classe Executiva e sete para viagens em Classe Económica.

Ao longo dos últimos anos, a Star Alliance tem trabalhado continuamente para simplificar o processo de reserva e emissão de bilhetes para viagens RTW.

Em 2009 foi lançada a ferramenta ‘Star Alliance Book and Fly’ (www.staralliance.com/en/booking/book-and-fly/#), que permite reservas online e emissão de bilhetes para tarifas RTW e Circuito por meio do site da Aliança. Em paralelo, a Aliança trabalhou com os principais sistemas de reservas e tarifas (GDS) utilizados pelos agentes de viagem para assegurar que eles também possam ter condições para precificar automaticamente tais itinerários.

 

  • Para mais informação sobre esta oferta, os interessados, nomeadamente os agentes de viagens, devem procurar mais esclarecimentos no próprio site da aliança: ww.staralliance.com.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...

Companhias do Grupo SATA dedicam especial atenção às crianças no mês de junho

As companhias aéreas do Grupo SATA, sediadas na Região...