‘Stormtrooper Plane’ da LATAM Airlines já aterrou em São Paulo/Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O ‘Stormtrooper Plane’ do Grupo LATAM Airlines pousou nesta terça-feira, dia 8 de outubro, pela primeira vez no aeroporto de São Paulo/Guarulhos.  A pintura da aeronave foi projetada para celebrar a abertura da ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’ no ‘Disney’s Hollywood Studios’, em Orlando, no Estado da Flórida (EUA), destino preferido por milhares de passageiros da companhia aérea latino-americana.

“Estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na LATAM para os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. O nossos clientes poderão celebrar a chegada da ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’ com o nosso ‘Stormtrooper Plane’, que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madrid, Frankfurt, Paris e Londres”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente, responsável pelo relacionamento com os clientes do Grupo LATAM Airlines.

Projetada pela equipa criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do ‘Stormtropper Plan’ consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabinas da LATAM, incluindo os novos assentos ‘Premium Business’ com acesso direto ao corredor, uma cabina ‘Economy’ renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

Além de viajar no ‘Stormtropper Plane’, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga ‘Star Wars’, que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

 

  • Fotos © Grupo LATAM Airlines/Rodrigo Guimarães

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...