STP Airways reabre loja em Lisboa e retoma voo para São Tomé

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A STP Airways, companhia aérea de bandeira da República Democrática de São Tomé e Príncipe, à qual está associada a portuguesa Euro Atlantic Airways (EAA), anunciou nesta quarta-feira, dia 22 de julho, a reabertura da loja de vendas em Lisboa, o que acontece cerca de três semanas após a reabertura da linha regular direta entre a capital portuguesa e a ilha de São Tomé.

Num comunicado distribuído em Lisboa, a companhia são-tomense esclarece, porém, que o acesso ao interior da loja está sujeito às regras de prevenção das autoridades de saúde no que respeita ao combate à pandemia de covid-19, e que por isso também está a laborar em horário reduzido, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Na mesma nota, a companhia aérea acrescenta que retomou, no dia 3 de Julho, as ligações regulares diretas entre São Tomé e Príncipe e Portugal, em voos operados com aeronaves Boeing 767-300ER da Euro Atlantic, e realizados em regime de code-share, com uma frequência semanal, às sextas-feiras.

A EAA é acionista e gestora da companhia são-tomense, conjuntamente com o Estado de São Tomé e Príncipe e um outro investidor privado.

A transportadora aérea são-tomense alerta, porém, os seus clientes que até à descoberta de uma vacina contra o novo coronavírus, “existem novos caminhos para se viajar com segurança, regras que as companhias aéreas, se viram obrigadas a adoptar”.

Assim, os passageiros dos voos STP a partir dos 4 anos de idade são obrigados a apresentar um teste negativo à covid-19, realizado até 72 horas antes da partida, e a usarem máscara cirúrgica no aeroporto e durante o voo, devendo ainda levar outras que lhes permita a mudança da máscara ao fim de quatro horas de voo. Após o desembarque no Aeroporto Internacional de São Tomé, os passageiros estão ainda sujeitos a uma triagem térmica corporal.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...