STP Airways reabre loja em Lisboa e retoma voo para São Tomé

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A STP Airways, companhia aérea de bandeira da República Democrática de São Tomé e Príncipe, à qual está associada a portuguesa Euro Atlantic Airways (EAA), anunciou nesta quarta-feira, dia 22 de julho, a reabertura da loja de vendas em Lisboa, o que acontece cerca de três semanas após a reabertura da linha regular direta entre a capital portuguesa e a ilha de São Tomé.

Num comunicado distribuído em Lisboa, a companhia são-tomense esclarece, porém, que o acesso ao interior da loja está sujeito às regras de prevenção das autoridades de saúde no que respeita ao combate à pandemia de covid-19, e que por isso também está a laborar em horário reduzido, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Na mesma nota, a companhia aérea acrescenta que retomou, no dia 3 de Julho, as ligações regulares diretas entre São Tomé e Príncipe e Portugal, em voos operados com aeronaves Boeing 767-300ER da Euro Atlantic, e realizados em regime de code-share, com uma frequência semanal, às sextas-feiras.

A EAA é acionista e gestora da companhia são-tomense, conjuntamente com o Estado de São Tomé e Príncipe e um outro investidor privado.

A transportadora aérea são-tomense alerta, porém, os seus clientes que até à descoberta de uma vacina contra o novo coronavírus, “existem novos caminhos para se viajar com segurança, regras que as companhias aéreas, se viram obrigadas a adoptar”.

Assim, os passageiros dos voos STP a partir dos 4 anos de idade são obrigados a apresentar um teste negativo à covid-19, realizado até 72 horas antes da partida, e a usarem máscara cirúrgica no aeroporto e durante o voo, devendo ainda levar outras que lhes permita a mudança da máscara ao fim de quatro horas de voo. Após o desembarque no Aeroporto Internacional de São Tomé, os passageiros estão ainda sujeitos a uma triagem térmica corporal.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...