Stratajet pronto para lançar motor de reservas para charters online

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O motor de reservas para charters online Stratajet está pronto para lançar o seu serviço para os clientes de aviação privada no dia 28 de Setembro. A companhia baseada no Reino Unido afirma ser a única a oferecer um motor de busca de reservas online em tempo real para voos charter, estabeleceu uma base de dados de 500 aviões disponíveis para os quais o seu software gera informação sobre os preços em directo. No âmbito de um projecto denominado Operation Long Reach, a Stratajet visitou, entre Abril e Agosto, 50 operadores charter e operadores de base fixa (FBO) em 30 cidades de 14 países europeus para promover a sua tecnologia. O principal objectivo era o de convencer os operadores a ligar o seu software de operações com o da Stratajet, de modo a tornar os seus aviões disponíveis para reservas directas por parte dos clientes.

 

Stratajet-App


A Stratajet está agora a agendar reuniões com operadores nos Estados Unidos, Médio-Oriente e Rússia para aumentar a sua base de dados de aviões disponíveis. A companhia acaba de nomear David Lee como Chief Financial Officer (CFO). Lee tem mais de uma década de experiência no desenvolvimento de negócios na Internet e foi recentemente distinguido pelo Instituto de Revisores Oficiais de Contas como Director Financeiro do Ano. A Stratajet tem estado a desenvolver há quatro anos o algoritmo que permite à indústria de voos charter o único sistema fiável de reservas online para clientes. No essencial, o sistema destina-se a calcular o custo real de uma dita “perna parcialmente vazia” ao trabalhar a diferença líquida no custo de uma viagem e a “perna vazia” correspondente.

“Isto significa que o consumidor final paga menos e o operador obtém uma maior margem de lucro”, explicou Nicol. A Stratajet emprega uma equipa de pesquisa para assegurar que o sistema inclui informação actualizada sobre todos os custos relevantes, como taxas de aterragem e estacionamento em aeroportos. Os clientes pagam uma comissão de 5% sobre o preço dos voos reservados quer online quer por telefone.

 

O que é o Stratajet?

Online Private Jet Charter – Stratajet from Stratajet on Vimeo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...