Sun D’Or fará dois voos semanais para o Porto no Verão IATA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro/Porto, no norte de Portugal, vai receber, a partir do próximo mês de março, dois voos por semana da companhia aérea israelita Sun D’Or, uma subsidiária da companhia nacional ‘El Al Airlines’ dedicada ao segmento de férias e lazer. Serão utilizados aviões Boeing 737-800.

A revelação foi feita pelo presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Luís Pedro Martins, durante uma entrevista à agência de notícias portuguesa ‘Lusa’ na qual antecipa que, para este ano, a entidade regional vai manter a aposta nos fluxos dos mercados estratégicos do Porto e Norte como “Espanha, França, Alemanha e Reino Unido”, mas vai também apostar em mercados de longa distância, como “Israel, Estados Unidos (EUA), Brasil e Canadá”.

“Hoje temos a certeza que vamos ter a companhia aérea israelita Sun D’Or a voar duas vezes por semana para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro a partir de março”, declarou Luís Pedro Martins, explicando que era uma “expectativa para 2024”, que foi antecipada para este ano.

Em 2023, o presidente da TPNP também quer apostar no crescimento dos mercados de Itália, Países Baixos, Bélgica, Polónia e Suíça, antecipou.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...