TAAG amplia rede de destinos na Europa com a Iberia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, a ampliação da sua rede de destinos na Europa e ligações domésticas em Espanha, conectando Luanda a múltiplos destinos internacionais, com escala no Aeroporto de Madrid Barajas.

A partir de agora os passageiros da TAAG poderão viajar em para Londres (Reino Unido), Amesterdão (Países Baixos), Roma e Milão (Itália), Genebra e Zurique, (Suíça), Bruxelas (Bélgica) e Porto (Portugal), através do regime de code-share com a companhia espanhola Iberia. Os destinos internos de Espanha estão também incluídos, nomeadamente as cidades de Barcelona, Palma de Mallorca, Las Palmas de Grã Canária, Vigo, Málaga, Bilbau, Valência e Sevilha.

O regime de code-share permite um conjunto de vantagens aos clientes. Os passageiros passam a ter mais opções de tarifas a sua escolha, acesso mais amplo aos destinos da Iberia disponíveis em sistema, aquisição de bilhete único (para itinerário em ambas companhias) adquirido na moeda local e garantia de proteção nos voos de ligação. O tratamento de questões como reserva de voo, check-in e despacho de bagagem para viagens com escala fica igualmente mais ágil e conveniente ao passageiro, dentro do regime de parceria code-share.

No âmbito do acordo entre as duas companhias aéreas a rota entre Angola e a capital espanhola é operada pela TAAG sendo as conexões inter-europeias realizadas pela Iberia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...