TAAG anuncia preços baixíssimos em Portugal, mas não estão disponíveis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola lançou nesta segunda-feira, dia 1 de agosto, uma campanha de promoção em Portugal para viagens de ida e volta para dois aeroportos da África do Sul (Cidade do Cabo e Joanesburgo), com escalas em Luanda, a preços a partir de 413 euros.

Segundo a companhia angolana, que aponta diversas sugestões no seu anúncio para ocupação de um programa de férias na África do Sul, que é sem dúvida um dos países mais interessantes em termos turísticos no continente africano, as tarifas estão disponíveis em exclusivo apenas através das reservas online.

TAAG Tarifas 01ago2016 600px

Contudo, numa busca feita pelo ‘Newsavia’ a constatação é de que os preços são muito mais altos do que consta no anúncio e apenas para depois do mês de setembro é que se encontram alguns percursos a 368 euros, o que perfaz um preço de ida e volta de 736 euros.

A companhia anuncia ainda voos de Portugal para Luanda a partir de 554 euros, tarifa que também não conseguimos encontrar na consulta online para os próximos meses. Carece de algum esclarecimento esta campanha que chegou nesta segunda-feira aos assinantes da newsletter da companhia angolana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Grande maioria dos portugueses diz que não conhece os direitos dos passageiros no transporte aéreo

O Eurobarómetro divulgado nesta segunda-feira, dia 22 de julho,...

Boeing e Korean Air fecham negócio que envolve 50 novos jatos para reforço da frota de longo curso

A Boeing anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 22...

TAAG duplica número de voos regulares de carga para três países africanos

No prosseguimento da sua estratégia comercial e com o...