TAAG apresenta-se com pavilhão próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola participou com pavilhão próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL 2023), a maior feira do sector em Portugal que junta expositores e visitantes internacionais durante cinco dias de evento.

O certame é uma plataforma de negócios e de grande atracção para uma audiência com elevado interesse em viagens por motivos de turismo ou corporativos.

A participação da companhia aérea angolana neste evento “coincide com a implementação da nova estratégia comercial para o mercado português, onde além do crescimento e consolidação da tradicional ligação Luanda-Lisboa, se irá explorar rotas adicionais (multiponto) captando turistas de Portugal e da Europa para destinos em África e no Brasil cobertos pela TAAG”, revela um comunicado de imprensa distribuído pela empresa aérea.

Para o efeito, estão em curso campanhas de marketing e comunicação no digital no intuito de promover um conjunto de actividades e experiências em destinos como Angola, Namíbia, Moçambique, São Tomé e Príncipe, África do Sul ou Brasil, países servidos por voos da rede da companhia de bandeira angolana.

A ligação Luanda-Lisboa é uma das rotas internacionais mais consolidadas da TAAG e que conta atualmente com duas frequências diárias transportando anualmente milhares de passageiros, um reflexo da forte relação e da História que une Angola e Portugal.

 

  • Na imagem de abertura vemos o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, que teve uma efusiva receção no pavilhão da TAAG, no dia da inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa, no passado dia 1 de março, interagindo com todos os representantes da companhia angolana presentes no local. Foto © TAAG.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...