TAAG apresenta-se com pavilhão próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola participou com pavilhão próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL 2023), a maior feira do sector em Portugal que junta expositores e visitantes internacionais durante cinco dias de evento.

O certame é uma plataforma de negócios e de grande atracção para uma audiência com elevado interesse em viagens por motivos de turismo ou corporativos.

A participação da companhia aérea angolana neste evento “coincide com a implementação da nova estratégia comercial para o mercado português, onde além do crescimento e consolidação da tradicional ligação Luanda-Lisboa, se irá explorar rotas adicionais (multiponto) captando turistas de Portugal e da Europa para destinos em África e no Brasil cobertos pela TAAG”, revela um comunicado de imprensa distribuído pela empresa aérea.

Para o efeito, estão em curso campanhas de marketing e comunicação no digital no intuito de promover um conjunto de actividades e experiências em destinos como Angola, Namíbia, Moçambique, São Tomé e Príncipe, África do Sul ou Brasil, países servidos por voos da rede da companhia de bandeira angolana.

A ligação Luanda-Lisboa é uma das rotas internacionais mais consolidadas da TAAG e que conta atualmente com duas frequências diárias transportando anualmente milhares de passageiros, um reflexo da forte relação e da História que une Angola e Portugal.

 

  • Na imagem de abertura vemos o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, que teve uma efusiva receção no pavilhão da TAAG, no dia da inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa, no passado dia 1 de março, interagindo com todos os representantes da companhia angolana presentes no local. Foto © TAAG.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...