Binter aposta na conectividade da Madeira e Açores com as Canárias e cidades africanas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Binter anunciou nesta sexta-feira, dia 3 de março, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira de turismo e viagens que decorre esta semana na capital portuguesa, o que denominou ser a consolidação da sua aposta no mercado português, com o reforço das suas rotas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores para a temporada de Verão.

A Binter disponibiliza quase 20.000 lugares aéreos em Portugal durante a época estival, através da programação que apresenta entre os meses de abril e setembro, com voos das Ilhas Canárias para os aeroportos da Madeira (FNC), Porto Santo (PXO) e Ponta Delgada/São Miguel (PDL).

Assim, neste Verão haverá reforços na rota com Ponta Delgada, iniciando a sua operação a partir do mês de abril, e expandindo, nos meses de julho e agosto, para duas frequências semanais.

Por outro lado, a Binter mantém a rota diária entre a Madeira e o Porto Santo, após a recente confirmação do prolongamento do serviço por parte do Governo de Portugal por seis meses (LINK notícia relacionada); bem como a manutenção das ligações diretas, ao longo do ano, entre a Madeira (FNC) e as Canárias: com Tenerife Norte, às terças e sábados; e com Grã Canaria, às segundas e sextas-feiras.

Da mesma forma, no período de Verão, as rotas da Madeira (FNC) com Marraquexe (RAK), Fuerteventura (FUE), Lanzarote (ACE) e Tenerife Sul (TFS) também continuarão a operar.

Neste sentido, os passageiros que voam a partir de Ponta Delgada, e graças à extensa conectividade oferecida pela companhia aérea com o continente africano, podem efetuar voos de ligação para Dakar (Senegal) e Nouakchott (Mauritânia), e com partida da Madeira, além desses dois destinos africanos, para o Ilha do Sal (Cabo Verde).

“Os passageiros dessas rotas terão os diferenciais do produto oferecido pela Binter, com um serviço de bordo de alto padrão focado em oferecer a melhor experiência ao cliente, que inclui amplos benefícios como lanche gourmet cortesia durante a viagem e uma viagem confortável a bordo de sua moderna frota de aeronaves”, destaca um comunicado distribuído pela companhia espanhola, com sede nas ilhas Canárias.

 

‘Stopover Discover’ – duas ilhas na mesma viagem

A Binter destaca o seu novo produto ‘Stopover Discover’, uma sescala, que permite aos passageiros desfrutar de duas ilhas na mesma viagem por um pequeno custo extra. Ao adquiri-lo, o cliente pode escolher entre fazer esta parada na ida ou na volta até ao máximo de sete dias.

Esta estadia pode ser feita em Grã Canaria ou em Tenerife e pode ser combinada com o destino final em qualquer outra das ilhas do arquipélago com aeroporto. Desta forma, a companhia aérea facilita aos seus passageiros a criação de roteiros interessantes para conhecer, por apenas mais 10 euros, duas ilhas das Canárias na mesma viagem. Uma vantagem que em breve se juntará às ofertas exclusivas em lojas, hotéis, rent-a-car e restaurantes da ilha de escala.

Os passageiros que viajam desde Porto Santo poderão, além disso, realizar uma escala adicional na Madeira gratuita de até sete dias, tanto a ida como a volta.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt, atendimento no telefone 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde poderá consultar as condições e os preços.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...