TAAG atualiza política de bagagem – Reserva antecipada terá tarifas mais baixas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola atualizou a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos como ‘bagagem de mão’ e ‘bagagem de porão’.

Com esta atualização, que entrou em vigor nesta segunda-feira, dia 1 de janeiro de 2024, o passageiro poderá adquirir/pagar por bagagem extra, sem limitação de artigos, beneficiando inclusive de tarifas mais baixas se efetuar a compra de bagagem extra de forma antecipada, ou seja, antes da data de viagem. Foram igualmente revistos os formatos/dimensões autorizadas de ‘artigo pessoal’, ‘bagagem de mão’ e ‘bagagem de porão’ para dar mais flexibilidade e opções aos viajantes., informou a companhia em comunicado distribuído na semana passada em Luanda.

Paralelamente, mais itens passam a ser permitidos como bagagem, nomeadamente instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, desde que respeitem os termos e condições da política de bagagem, nomeadamente restrições de formato, peso, acondicionamento bem como, a legislação aplicável do país de destino.

Com esta iniciativa, a TAAG reforça o seu compromisso em proporcionar uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros, tornando os seus serviços mais ágeis e flexíveis.

Foto de abertura © Tony Mangueira Fernandes

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...